NEWS

News

cidade

AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL PODE SER DESATIVADA

Se havia uma incerteza no retorno das operações financeiras da agência local do Banco do Brasil, com a nova decisão do Conselho de Administração do BB tomada neste fim de semana de fechar 402 agências em todo o país, agora que a previsão desanda tudo.

De acordo com o novo conjunto de medidas de reorganização institucional, a partir de 2017 379 agências serão transformadas em postos de atendimento e haverá ainda a inclusão de um plano de aposentadoria para o funcionalismo.

Por que a agência local pode ser fechada? De acordo com o presidente do Banco do Brasil, Paulo Rogério Cafarelli, "numa cidade onde apenas há uma agência, ela será desativada. O BB está se readequando para um novo momento, por uma era de competição bancária e onde a participação digital vai ter uma predominância e nós precisamos nos adequar aos nossos custos administrativos", em entrevista a Globo News.

Como aqui há concorrente de peso como a Caixa, é certo que o fechamento venha a acontecer. Afinal, a central não vai bancar com mais prejuízos com a explosão de uma agência reformada e que não está mais na sua era de ouro como há alguma décadas reinou em Poço Verde.

Se a médio prazo, a agência local for realmente desativada, todos os clientes devem fazer a portabilidade migrando para uma das redes bancárias como o Banese, Bradesco e a própria Caixa.

Atualmente, a agência do Banco do Brasil funciona apenas burocraticamente como serviço de troca de senha, por exemplo.

Atualizado em 22/11/16.
De acordo com a lista divulgada pelo BB, Poço Verde não faz parte da lista. Em Sergipe, apenas três serão desativadas. (foto:globo)
AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL PODE SER DESATIVADA Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 21:42 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.