NEWS

News

cidade

PREFEITO ELEITO CONSEGUE MAIS UM ÔNIBUS E NOVOS PROJETOS EM BRASÍLIA

A agenda do prefeito eleito Iggor Oliveira tem sido cheia esta semana. Ele está em Brasília/DF onde tem visitado figurões  da política nacional e órgãos federais. Ontem,18, por exemplo, Iggor visitou o líder do governo na Câmara, o deputado federal André Moura/Se. "André se comprometeu em destinar a Poço Verde emendas extremamente decisivas para o desenvolvimento da nossa terra", pontuou.



O prefeito eleito ainda esteve na sede do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, o FNDE, onde foi recebido pelo presidente Gastão Vieira. Numa comitiva formada por outros prefeitos, Iggor confirmou que o município teve alguns projetos já aprovados!". E mais: a inclusão de novos projetos para liberar recursos para construção de novas quadras e escolas no município.

"Vamos também fortalecer o PDDE e Plano de Ações Articuladas - PAR, viabilizando mais apoio para o fortalecimento de nossas escolas. E o melhor, ganhamos 1 ônibus Amarelinho, Zero Km, para trazer ainda mais conforto aos nossos estudantes!", concluiu em nota publicada pela assessoria.


PREFEITO ELEITO CONSEGUE MAIS UM ÔNIBUS E NOVOS PROJETOS EM BRASÍLIA Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 09:05 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.