NEWS

News

cidade

FARRA DE PREFEITOS: FORÇA-TAREFA DO MPE EM TODOS OS MUNICÍPIOS

A Coordenadoria Geral expediu a Orientação de Serviço n.º 002/2016, atendendo a sugestão apresentada pelo Centro de Apoio Operacional do Patrimônio Público e da Ordem Tributária, objetivando a adoção de medidas efetivas pelas Promotorias de Justiça dos Municípios sergipanos, com atuação nas áreas de Defesa do Patrimônio Público e da Ordem Tributária, para o estabelecimento de regras de transição dos governos municipais.

O foco da Orientação de Serviço n.º 002/2016 é assegurar a continuidade dos atos e serviços das Administrações Públicas municipais, em especial com a permanência dos serviços essenciais prestados à população e com a manutenção do seu quadro funcional, tendo em mira a proximidade da transição administrativa que ocorrerá em muitos Municípios do Estado.


Referida Orientação de Serviço reflete os esforços do Ministério Público de Sergipe e de outros órgãos e instituições que atuam no controle da Administração Pública, para o desenvolvimento de ação preventiva voltada a garantir a observância dos princípios de responsabilidade e de transparência de gestão no âmbito municipal. Fonte:MPE/SE
FARRA DE PREFEITOS: FORÇA-TAREFA DO MPE EM TODOS OS MUNICÍPIOS Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 14:58 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.