NEWS

News

cidade

SERIA MAIS UMA AJUDAZINHA?

Seria uma nova tentativa de ajudar mais um correligionário. Se depender da denúncia do líder da oposição na Câmara, João Ramalho/DEM, a prefeitura estaria ensaiando entregar mais um imóvel sem a autorização da Casa legislativa tal qual ocorreu como o quiosque ao lado do INSS e de uma mansão no lado oposto do instituto.

"Com a aproximação da festa dos amigos e proximidade do ano eleitoral, o prefeito começa a lotear espaço público com amigos correligionários, de uma forma assintosa amigo do poder é autorizado a construir um bar em pleno espaço público na área do Cecaf semqualquer autorização legislativa, repetindo erros do seu tio quando foi construído um bar ao lado do TRE e uma mansão ao lado do INSS", diz Ramalho.

Indagado sobre por que a Câmara não fizera nada à época que foram construídos os antigos imóveis, Ramalho argumentou que "não pode na época porque Toinho tinha 8 dos 9 vereadores. Daí, foi feito vista grossa!".


Em entrevista à CNNPV, o prefeito Thiago Dória afirmou que "não compete à Câmara de vereadores autorização para construção de qualquer obra no município. A câmara é solicitada quando a obra descaracteriza um imóvel tombado ou que tenha valor histórico".
SERIA MAIS UMA AJUDAZINHA? Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 19:53 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.