NEWS

News

cidade

GRUPO DE DANÇA FAZ CORRENTE PARA MARIA

A luta da professora Maria da Paz contra o câncer ainda não chegou ao fim, mas se depender de amigos e familiares está mais perto do que nunca. Um grupo de mulheres do Dançaterapia do S.José fez esta semana uma bonita homenagem durante uma das aulas com uma corrente de oração pela restauração da saúde de Maria.

O vídeo lançado em redes sociais por Jocelia Costa ganhou o carinho incondicional da professora. "A dançaterapia já existe há 10 anos e tem como objetivo socializar, fazer grupo de amigos e de orações, além de estimular as pessoas a terem um lazer diferenciado. São várias as funções e objetivos do grupo e um deles é estimular também a outras pessoas a fazerem suas doações seja através do financeiro ou das orações", explica Jocélia.


Ao assistir ao vídeo, Maria ficou encantada: "Meninas estou incrivelmente maravilhada com tanto amor e carinho que tenho recebido de muitas pessoas e agora de vocês. Minha felicidade nesse momento é estupenda por vê-las tão lindas e fervorosas. Muito obrigada por tudo pois sei que se estou de pé é porque tenho um Deus que tudo pode e amigos (anjos) enviados por Ele para me abençoar e me proteger. Que Deus abençoe cada um de vocês. Estou indo para Salvador para fazer 4 semanas de radioterapia mas tenha certeza de que quando retornar à minha cidade Poço Verde irei também até vocês aí no povoado São José agradecer por essa corrente de oração e darei um abraço em cada uma. Agora eu estava triste mas sentir aí no meio de vocês o fogo do Espírito Santo. Sei que Deus tem uma promessa em minha vida e ela irá se cumprir porque o Divino Pai Eterno e Nossa Senhora Aparecida me seguem e me protegem. Muito feliz!!"
GRUPO DE DANÇA FAZ CORRENTE PARA MARIA Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 17:53 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.