NEWS

News

cidade

FIM DE ANO: COMO FICA?!

Faltando poucas horas para a chegada do fim de ano, muitos poço-verdenses têm deixando a cidade com destino à capital e, principalmente, ao litoral como praia do Saco, Abaís entre outros destinos paradisíacos. Quem fica na cidade resta senão compartilhar a data num jantar com a família ou e
m festa privada pois a prefeitura municipal até o momento não divulgou nenhuma atração artística ou comemoração com a queima de fogos. O movimento nas lojas é regular se comparado a anos anteriores. Contudo, ainda dá tempo de aproveitar roupa boa e barata na feirinha no antigo calçadão (foto).

Festejos de fim de ano - Se depender do Natal e de outras datas importantes, que os Dória nunca tiveram e provavelmente não terão tino para embelezar a cidade, a população terá de contentar-se com as luzes do pisca-pisca de casa e a animação de familiares e amigos. Como  o próprio prefeito afirmou numa emissora de rádio: "o custo para arrumação é baixo", mas talvez não valha a pena! É preferível patrocinar festas privadas (ouve-se o tempo inteiro nos anúncios em carro de serviço de sonorização pelas ruas da cidade) e deixar o povo acreditar que é mais fácil colocar a culpa na contenção de gastos e pagamento do 13o ao funcionalismo sem lembrar no pagamento do salário de dezembro. Também não vale a desculpa de que o patrocíno àquelas festas é como pessoa física, pois de tal maneira, por que o também não faz pelo "querido povo da minha terra!"?

Enquanto a gente vai se acostumando com os arroubos do governador depois de aproveitar-se da claque durante a última campanha, é bom não se acostumar com o nome de Deus em vão - é a expressão mais usada nos últimos discursos!

+ NEWS:


+ A cantora alagoana, naturalizada poço-verdense, Bárbara Sandes, é novamente destaque em Prêmio importante da Cultura Sergipana na capital neste fim de ano. Parabéns!!
FIM DE ANO: COMO FICA?! Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 13:27 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.