NEWS

News

cidade

CHUVA VEIO NA MADRUGADA DESTA QUARTA

Aquela probabilidade a respeito da chegada de chuvas até o Natal foi confirmada na madrugada desta quarta-feira (17). Ela veio intensa por volta das 5:00 horas da manhã, porém sem trovão tampouco raios como previsto. Regular e contínua, a chuva caiu na região poço-verdense até o início da manhã. O tempo agora está nublado e com possibilidade de mais chuva à tarde até quinta-feira (18).

Áreas alagadiças foram identificadas como de costume, porém o escoamento deu conta do recado horas depois. Com a umidade do ar em alta, a sensação térmica chega aos 29o. Confira as imagens do dia!

+ NEWS;

+ O governo do Estado deve iniciar o pagamento do restante do 13o salário ao funcionalismo a partir desta sexta-feira (19) começando pelos aposentados e pensionistas. No entanto, já declarou que apenas o décimo está garantido; quanto ao pagamento do mês "ainda não tem dinheiro para pagar dezembro", confirmou o secretário da Fazenda, Jefferson Passos numa audiência realizada no início da semana.

+ Alguns participantes que venceram o Soletrando Municipal ainda não viram a cor do tablet - prêmio sugerido aos ganhadores. O professor também ganharia um exemplar!


+ A Câmara Municipal encerrou os trabalhos legislativos de 2014 com aquilo que a Casa mais tem feito nos últimos meses: conceder títulos. Na plenária desta segunda-feira (15), foram entregues o Certificado Cidadão Empreendedor Municipal "Juca Santana" aos comerciantes José Josias de Santana Neto (Zé de Juca), Antônio Batista Nascimento (Galego do Alho), Noel Teodoro nascimento e a Ildo da Silva Costa.
CHUVA VEIO NA MADRUGADA DESTA QUARTA Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 11:47 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.