NEWS

News

cidade

POÇO VERDE É BICAMPEÃO DA TAÇA SERGIPE DE FUTEBOL SUB-17

Pelo segundo ano consecutivo, Poço Verde firma-se em todo o estado como a melhor seleção de futebol Sub-17, pena que o feito não tenha chegado aos ouvidos de toda a população sergipana. A falta de divulgação por parte dos meios de comunicação e da própria Secretaria de Estado de Esporte e Lazer ficaram devendo e muito. Hoje (01), nossos meninos estariam muito mais conhecidos e, provavelmente, alguns deles convidados a fazer parte de algum clube profissional juvenil. Como isso ainda não ocorreu, voltemos ao mundo real em que na região centro-sul mora a nata de atletas na faixa dos 17 anos.

O jogo - Com uma torcida empolgada e fervorosa trazida pelo visitante, a seleção de Itabaianinha já entrou em campo embalada pelo grito contagiante da arquibancada. Diferentemente do dono da casa, que murcha viu os garotos jogarem na raça sem perder o equilíbrio e mostrando que estavam psicologicamente preparadaos para o que viria a acontecer mais adiante. Sem apoio efusivo, a seleção Poçoverdense viu o goleiro Ralf ser bombardeado por um a um dos ataques resistindo como o heroi de sempre. Fumaça e Gugu davam o sangue, a garra e tudo mais para abrir o placar e livrar do sofrimento que tinham de viver sozinhos sem uma torcida para incentivar.



O empate em 0 a 0 se estendeu até retornarem do intervalo. O baque veio num tiro certeiro. De um lado, a torcida inimiga chegou até a subir no alambrado - avisando que poderia causar o pior. Tragam a polícia! E veio ! Do outro, nossa torcida paralisada e sem motivação alguma para nossos garotos. A eles cabia dar o melhor em campo pois de fora nenhum apoio traria algum retorno. O time melhorou, pressionou Itabaiannha, mas falta um gol para aliviar. E já aos 38` do segundo tempo, ele chegou nos pés do zagueiro Kainan - o salvador da pátria. A festa estava feita para torcida, mas novamente quem esperava dela algum apoio daí até o final, a animação durou uns dois minutos. O apito final alertava: quem quiser ser o campeão deveria vencer na penalidade máxima: a seleção cumpriu o papel e o goleiro Ralf foi o último a garantir o bicampeonato. Poço Verde marcava novamente a história esportiva no Camilão com o título em 2014. Parabéns ao belíssimo trabalho do professor/técnico/craque Léo Farias, Topete, Roberis e todos os atletas poçoverdenses.


Presentes ao jogo e à entrega de medalhas o Secretário de Estado do Esporte, Gilson Dória, Roberto Silva, prsidente da Federação, o prefeito municipal Thiago Dória, o ex-prefeito Antônio Dória, o diretor municipal de Esporte, Antônio França, além do prfeito de Itabaianinha, secretário do Esporte além de outras figuras importante da área. O evento de celebração do título ocorreu no início da noite (fotos).
POÇO VERDE É BICAMPEÃO DA TAÇA SERGIPE DE FUTEBOL SUB-17 Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 21:22 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.