NEWS

News

cidade

CHUVA FORTE, MAS SEM MUITOS TRANSTORNOS!

Enquanto a zona de convergência do Atlântico Sul percorria o estado da Bahia dirigindo-se para o litoral alagoano e sergipano, as arestas dela aportaram por aqui no domingo trazendo chuva em algumas áreas do município. A forte chuva prevista pelos meteorologistas veio mesmo nesta segunda-feira (17) - também num fim de tarde e noite adentro.

Fotos pipocaram em rede social revelando a bonança em localidades como Rio Real, Malhada Grande, Saco do Camisa, S.José, Lagoa do Mandacaru etc. Os moradores da cidade sentiram mesmo o impacto da trovoada e da chuva forte por volta das 19 horas de ontem. A madrugada foi de chuva regular e contínua.

Para o Weather Channel, a previsão é de tempestade até quinta-feira (20 - feriado da Consciência Negra) e pancadas de chuva em algumas áreas. O poço-verdense que mora na zona urbana não sentirá o mesmo impacto causado pelas chuvas torrenciais em Lagarto, Itabaiana e Carmópolis nos últimos dias, porém deve tomar precauções com os danos causados por goteiras em casa. Por aqui, alagamento temporário em algumas ruas; estragos em um outra casa que não se atentou para o alerta de chuva forte e não cuidou do telhado a tempo e lixo entupindo os bueiros.


A próxima semana é de sol entre nuvens.(fotos:Frank, Milton, Isabel,Greice)
CHUVA FORTE, MAS SEM MUITOS TRANSTORNOS! Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 07:44 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.