NEWS

News

cidade

ANTIGO VERA CRUZ VOLTA AOS GRAMADOS!

 2014 promete um grande retorno aos gramados de um dos pioneiros do futebol amador poçoverdense. O Vera Cruz Esporte Clube volta à ativa depois de uma longa temporada afastada dos holofotes da imprensa esportiva não carimbando seu passaporte no Campeonato Regional de Futebol Amador que deve iniciar a partir do dia 23 de fevereiro no Estádio Camilão, mas num amistoso contra o amigo Confiante. Este também cederá o campo de treinamento para a equipe verde e grená.

Regional - Sobre o evento esportivo promovido pelo Departamento municipal de Esporte, o Regional contará com doze equipes da região em partidas de mata-mata somente na categoria principal. Os jogos serão aos sábados e domingos a partir das 14 horas. Marcaram presença em busca do título: Expressinho (Fátima/Ba), Independente (Simão Dias/Se), Ribeira do Amparo/Ba, Cel. João Sá/Ba, Candeal e Lagoa Dourada (Heliópolis/Ba), Entre Amigos (Fátima/Ba), Samambaia (Tobias Barreto/Se) e Cruzeiro, Vitória, Confiante, Rompe Gibão de Poço Verde. Os confrontos da primeira fase já ficaram definidos neste sábado (08) em reunião na prefeitura municipal. Alguns até tiveram a sorte de estar na fase seguinte. Próximo à abertura, divulgaremos a tabela da primeira fase. De antemão, asseguramos que o primeiro jogo será entre Ribeira do Amparo e Confiante.

Como o Vera Cruz ainda precisa se reestruturar com a aquisição de uniformes, material esportivo e documentação do grupo (que ainda não está completo) não participará do Regional, mas a previsão pode mudar caso os patrocinadores dêem conta do recado.(fotos:arquivo)

ANTIGO VERA CRUZ VOLTA AOS GRAMADOS! Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 06:49 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.