NEWS

News

cidade

CONFIANTE É O CAMPEÃO ENTRE OS ASPIRANTES!


   Taí uma equipe que o Confiante poderia convidar regularmente para um amistoso com seus atletas - o Rompe Gibão não chegou à final dos Aspirantes por brincadeira. O time sem o porte físico do Dragão do Sertão tampouco acostumado a jogar em gramado não só deu trabalho como também abriu o placar na partida final realizada neste domingo (29) no Camilão. 

O goleiro Saci que havia se destacado no primeiro round foi apagado em parte pelo brilhantismo dos atletas Júnior e o zagueiro e capitão Sinho (3) no jogo de volta, porém o RG deu sim dor de cabeça ao dono da casa que quase não encontrava uma brecha para abrir o placar durante o primeiro tempo da partida. Logo que pisou a grama do Camilão, o Confiante partiu para cima dos garotos do interior com as arrancadas de Harry, Marcelinho e companhia, mas viu o inimigo marcar primeiro nos pés de Carlinho (11).

A investida de Júnior rendeu o empate para o Dragão depois de um lançamento minutos depois. O segundo tempo passava na memória de cada um em erguer logo a taça e confiantes, os atletas viram seu zagueirão marcar dois gols: um de pênalti e o outro numa oportunidade de escanteio de cabeça.

Harry ainda bem que tentou fazer o seu, mas todos bola fora! O Confiante era campeão invicto na competição dando orgulho aos colegas da categoria Principal que ficaram para trás justamente contra uma equipe interiorana.


CONFIANTE É O CAMPEÃO ENTRE OS ASPIRANTES! Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 15:34 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.