NEWS

News

cidade

CIDADÃO DENUNCIA DESCASO COM A BIBLIOTECA MUNICIPAL

 Um cidadão e usuário da biblioteca local denunciou via rede social o descaso para com o acervo da instituição por parte do governo municipal. De acordo com Damião, "chegaram mais de 2.500 livros, além de estantes e quando precisamos desses novos exemplares para leitura somos barrados.Motivo?? impasse por parte da secretaria de Educação, pois eles alegam que pretendem transferir para o prédio da UAB/UFS o que com certeza vai dificultar o acesso a esses livros prejudicando assim a toda comunidade poçoverdense".

Há tempos que não só a biblioteca municipal mas também a Lira têm sido deixados de escanteio com o propósito de que o melhor está por vir. O problema é que a melhoria quase sempre não vem a galope. Durante a última campanha eleitoral, houve o ensaio de recuperação da Lira, mas era apenas uma estratégia de marketing para abocanhar o voto da juventude. A transferência para a UAB implica mesmo numa artimanha: dar funcionalidade àquele prédio tal qual tem sido feito transferindo outras atividades para a unidade. O antigo Barracão cultural está jogado às moscas e uma reforma daria cara nova não só à biblioteca, mas também um palco para atividades culturais afins. Que a rede social faça vir isso a galope!(foto:Damião)

+ NEWS:

+ O jogador Fábio Luz (17 anos) do Rompe Gibão segue ainda hoje para Salvador/Ba onde fará teste no Bahia.

+ Outro jogador daquele time ficou com o 10o lugar na Copa Sul Sergipe de Motocross em Tobias Barreto/Se neste fim de semana. Robson garante que estará na próxima fase deste domingo (15).

+ Acidente marcou este fim de semana em Poço Verde: na madrugada de sábado o jovem Leandro Alves morreu após acidente ao volante próximo ao povoado São José.

CIDADÃO DENUNCIA DESCASO COM A BIBLIOTECA MUNICIPAL Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 08:35 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.