NEWS

News

cidade

A VITÓRIA CHEGARÁ EM BREVE!

A CNNPV relutou por alguns dias em divulgar a campanha para ajudar a garotinha VITÓRIA CORREIA BATISTA, de 3 aninhos, a conseguir medula compatível ao seu tipo sanguíneo O- haja vista os entraves da lei pelo uso de imagem de criança na rede mundial. 

Como a campanha estendida via rede social atingiu espetacularmente mais de 900 compartilhamentos (nada conseguido até então em Poço Verde), acreditamos que não teria razão alguma de haver reclamação jurídica. Logo com o apoio da família e de sua mãe Simone Correia, reiteramos aqui o pedido para ajudá-la no que for necessário. 

Durante a divulgação que ajudamos também a compartilhar na internet, muitas pessoas de outras regiões também se prontificaram a colaborar com a família com a doação de sangue compatível com o da garotinha. 

A repercussão foi tamanha que o Hemose está agradecido pelo apoio dado de inúmeros doadores àquele órgão no tocante a outros tipos sanguíneos. Ainda esta semana, a central fará matérias sobre Leucemia - câncer no sangue  - a fim de ajudar pais como você que se preocupam com o bem estar dos filhos quando sintomas até então banais podem ocultar uma doença grave. No entanto, bem informados poderemos ajudar mais rápido na recuperação antes que seja tarde. E a recuperação de Vitória não tardará! Nosso apoio à família e a todos que ajudaram na campanha!

Se você tem sangue tipo O-, ligue ou envie uma mensagem para o número 79 98680128! 
A VITÓRIA CHEGARÁ EM BREVE! Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 21:31 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.