NEWS

News

cidade

ZUADÃO APROVEITA O RÉCUO E DERROTA O ÁGUA VIVA

Dependendo apenas de um empate, não restou ao Água Viva senão manter-se no récuo à espera de um Zuadão com sede de gol - o que ocasionou de fato sua derrota por 2 a 0 contra o time do organizador do Campeonato de Futebol Soçaite Fora de Forma 2013. A partida realizada na manhã deste feriado de Proclamação da República (15) no Espaço Zuadão marcou a estagnada do Água Viva no primeiro tempo e a pressa do adversário de fazer pelo menos gol para atiçar ainda mais a luta pelo empate inimigo. 




Mesmo com falha na marcação, passes errados e o empurra-empurra contra a rede inimiga, o Zuadão melhorou mesmo depois de 12 minutos em campo. Daí, foram várias finalizações, escanteios e roubo de bola contra o Água Viva meio opaco em campo, o que não é de seu feitio. Mesmo assim, Água soube aproveitar alguns momentos no jogo e, por azar, nem Geraldo Pesão nem Arlisson (05 sempre de prontidão em todos os lances) conseguiam algo de bom para equipe. 


O segundo tempo vieram os gols de Adailton (10) numa cobrança de pênalti e logo em seguida de Danielson para o time da zuada. A deixa para Água Viva reagir. Santana (10), tentou três vezes, porém o dia não estava para peixe e coube ao time de Val zuada chegar à grande final do próximo domingo.

+ NEWS:

+ Neste sábado (16), o Departamento Municipal de Esporte juntamente com os dirigentes de clube se reúnem para marcar as partidas para a última etapa do Campeonato Municipal de Futebol Zé de Roberta 2013.
ZUADÃO APROVEITA O RÉCUO E DERROTA O ÁGUA VIVA Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 21:24 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.