NEWS

News

cidade

PROFESSORES DA REDE ESTADUAL ACEITAM ACORDO DO GOVERNO

Os professores da rede estadual de ensino decidiram em assembleia realizada na tarde desta segunda-feira, 19, pela aceitação da proposta do governo de pagamento do retroativo de 2013 para os próximos meses.

Conforme o diretor do  indicato dos Trabalhadores em Educação (Sintese), Roberto Silva, a categoria resolveu aceitar as propostas depois das negociações realizadas nas últimas semanas. “O governo apresentou que garantirá o pagamento do retroativo de 2013, referente a 7,97%”, afirma.

Segundo ele, a proposta irá passar pela aprovação dos deputados estaduais para que seja efetivada. Além disso, Roberto ressalta que os professores definiram que em 2014, acontecerá outra negociação com o governo referente ao retroativo de 2012, além do reajuste do piso que sofrerá alteração em 2014.fonte:infonet

+ NEWS:

+ Fiéis católicos recepcionaram na noite desta segunda-feira (18) a imagem de N. Sra Mãe Peregrina na entrada da cidade e partiram em caminhada até a igreja matriz de S. Sebastião. A visita religiosa ocorre anualmente e a santa deve ficar na região por alguns dias.(foto)

+ Nesta quinta-feira (21), a partir das 16h30min, a Escolinha Infantil Lápis na Mão fará seu II DESFILE CÍVICO pelas ruas e avenidas da cidade. O tema deste ano é  voltado para o esporte - "Ginástica". Outras escolas particulares devem fazer o mesmo na sexta e segunda-feiras.
PROFESSORES DA REDE ESTADUAL ACEITAM ACORDO DO GOVERNO Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 11:18 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.