NEWS

News

cidade

PORFÍRIO FAZ ABERTURA DOS JOGOS INTERNOS 2013!


Depois de uma manhã inteira voltada para comemorar o Dia da Criança com a garotada da primeira fase do Ensino fundamental I, a Escola Municipal "Porfírio Vieira da Silva" realizou na tarde desta terça-feira chuvosa (15) a abertura dos VI Jogos Internos 2012 com o tema "Qual a cor do esporte?" com toda a comunidade estudantil. Equipe diretiva, professores e alunos participaram do desfile pelas ruas do povoado Saco do Camisa até à quadra esportiva, onde foi realizada a abertura oficial com hino nacional, apresentações artísticas e partidas na modalidade voleibol.

Anteriormente aos três dias que seguem de competições, boa parte dos estudantes já participou das modalidades que envolvem o raciocínio sob a tutela da professora de Educação Física Vandalúcia Gois. 


+ A CNNPV tem cobrado de muitos professores a respeito do envio de informações e fotos de qualquer evento nas escolas. É nula a vontade de colaborar para que a gente possa divulgar aqui os projetos desenvolvidos nas escolas da região poçoverdense.
PORFÍRIO FAZ ABERTURA DOS JOGOS INTERNOS 2013! Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 22:40 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.