NEWS

News

cidade

EVENTOS ESCOLARES MARCAM A SEMANA



Esta semana ocorreram dois eventos importantes na cidade e no interior. O primeiro deles foi a realização do SARAU LITERÁRIO promovido pelo CEPF - Centro de Educação Projetando o futuro localizado na zona oeste da cidade. Em frente ao colégio (privado) foi armado um palco para apresentações teatrais, de música, além de exposição em homenagem ao poetinha do Brasil - Vinicíus de Morais  - na área interna da unidade escolar.

Equipe diretiva, professores, pais e estudantes assistiram e participaram de tudo maravilhados com o desempenho do alunado da primeira e segunda fase do Ensino Fundamental.(fotos:Cainã)

Outro evento foi a abertura dos Jogos Internos da Escola Municipal Caçula Valadares localizada no povoado São José na tarde da última segunda-feira (25). O tema da edição 2013 foi "Combatendo o bullying, vivendo a inclusão social na escola" - algo extremamente importante para ser levado em conta naquela unidade. Toda a comunidade escolar esteve presente no desfile organizado pela equipe diretiva e professores.(foto:Reinan)

+ NEWS:



+ Muitos estudantes de algumas  escolas do interior ainda continuam sem estudar devido a falta de transporte. Alguns contratados desistiram de prestar o serviço haja vista o atraso no pagamento.

+ Anualmente, estudantes da EE Antônio Muniz de Souza promovem o Baile do Halloween numa referência à data comemorativa americana do Dia das Bruxas. O evento será na próxima quarta-feira a partir das 18h.

+ A CNNPV recebeu a denúncia de que um médico tem comparecido à Clínica da Saúde, assina o ponto e vai embora deixando dezenas de pessoas sem atendimento médico. A central vai investigar o caso.
EVENTOS ESCOLARES MARCAM A SEMANA Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 11:30 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.