NEWS

News

cidade

CATÓLICOS ENFRENTAM A CHUVA PARA FESTEJAR A PADROEIRA DO BRASIL


A celebração em torno da padroeira do Brasil - N. Sra. Aparecida - em Poço Verde começou tímida há muitos anos quando alguns devotos deixavam a cidade com destino à Barragem. Hoje, a iniciativa religiosa não só ganhou muitos adeptos mas também entrou no calendário festivo da igreja sempre no início da manhã do dia 12 de outubro. 


Neste sábado chuvoso, nada impediu que muitos católicos saíssem de casa para acompanhar a procissão até à capela da padroeira daquela localidade. Pe. Eder celebrou a missa logo após a chegada.fotos:Messias Xavier

+ NEWS:

+ A partir desta segunda-feira (14) os bancos voltam a funcionar normalmente. Lembrando que o Banco do Brasil e Caixa estarão abertos para atendimento ao cliente a partir das 10:00 às 15:00 horas. O novo horário segue uma normativa do Banco Central. O Banese continua atendendo a partir das 8:00 horas. 

+ Neste domingo (13), uma parceria entre a prefeitura municipal e João do Vaqueiro garantirão festa para garotada na área interna do CECAF. Leve seu filho!

+ O Ministério do Desenvolvimento Social descobriu por meio de investigação que mais de 2 mil políticos recebiam Bolsa Família ilegalmente. O prejuízo chega a 330 000 reais por mês.

CATÓLICOS ENFRENTAM A CHUVA PARA FESTEJAR A PADROEIRA DO BRASIL Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 12:06 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.