NEWS

News

cidade

SEXO: SOBRE A 1a VEZ DO HOMEM!


Infelizmente todo o machismo acaba sendo negativo neste ponto para os rapazes. Eles são pressionados desde novos a serem demais na cama, obrigados a terem uma performance perfeita e o pior de tudo, sem nenhuma dica ou preparação pra isso. Pedir ajuda para os amigos? Nem pensar. 
Quando a primeira vez de um rapaz é com A GAROTA que ele gosta, a pressão psicológica é grande, porque vai ter uma pressão maior de não poder falhar com ela, de fazer ela gostar sem decepções. 

ANSIEDADE - Algo que muitos homens nem sempre sabem, é que as mulheres falam muito sobre sexo e intimidades umas com as outras.Elas irão contar para as amigas detalhes que vocês nem imaginam, mesmo se tratando do namorado.A pressão masculina não vem apenas dos homens, que sendo boa ou ruim a transa, vão sempre falar que eles foram os melhores, porque precisam se impor para os outros. Eles competem entre si, e vão deixar o melhor amigo na mão com certeza quanto a dúvidas.Este comportamento bobo, animal, e até patético do machismo, acaba abalando os rapazes mais novos que ficam perdidos sem ter com quem trocar idéias e até tirar dúvidas que eles achavam complicadas em suas mentes, mas que não passavam de uma bobagem qualquer. O mais típico de se ver quando um rapaz tem dúvida sobre a primeira vez, são os mais experientes zombando, achando patético como se eles mesmos não tivessem passado por isso. Eles parecem se divertir com aquela situação que um dia aconteceu com eles, de forma sádica, infantil e imatura.A primeira coisa é acabar com os tabus. Todo mundo tem dúvidas e ninguém nasce sabendo nada. As dúvidas mais comuns estão aí, tanto para o homem quanto para a mulher, com a diferença que as mulheres tratam isso com naturalidade e maturidade.

RÁPIDO DEMAIS OU BROCHAR - Um dos maiores medos é se ele vai conseguir levar por um bom tempo.Alguns rapazes ficam tão excitados que não conseguem fazer a transa durar nem um minuto. A ejaculação precoce costuma acontecer bastante na primeira vez. Outra coisa é brochar. Um dos maiores fantasmas do mundo masculino é que isso aconteça. Você pode brochar se ficar tenso demais.
Então a dica para que você não vá rápido demais ou falhe na hora H, é simples e fácil: não vá com muita sede ao pote. A sexualidade da mulher tem um ponto chave, que é a calma. O homem que vai com calma e demora bastante antes da penetração, tem praticamente o domínio da situação. Explore o corpo feminino sem se preocupar com  o "objetivo final". Esqueça qualquer condição de que o sexo deva ser mecânico. A grande maioria dos homens não entendem as mulheres, e alguns deles nem mesmo sabem o que é um clitóris.

ELA É EXPERIENTE OU NÃO? - Se a mulher com quem você vai ter a primeira vez for experiente, tudo vai ser mais fácil. Ela pode guiar você e ditar um ritmo, mas a coisa fica preta é quando a garota é virgem também. Garotas menos experientes estão cheias de neuras. Você vai ter que se preocupar em dobro, já que ela vai dar sinais de insegurança.Por outro lado, se você for com calma, avançar bem devagar nas carícias, deixar o clima esquentar naturalmente, vai ser fácil, porque ela não estará te julgando, estará envolvida, e não terá medo.Saiba que a primeira vez da mulher fica gravada na mente dela pra sempre. Portando é importante sim que você não pense só em si e ignore o que ela está sentindo, ou será "mal visto".

A PENETRAÇÃO MASCULINA DÓI NO HOMEM? - Assim como na mulher, ela poderá doer ou ser incômoda se não houver lubrificação suficiente. A mulher fica lubrificada naturalmente quando ela sente prazer, então você precisa trabalhar um bom tempo antes nos beijinhos e carícias (nunca diretamente na vagina), as chamadas preliminares, para só depois que ela estiver bastante excitada você iniciar o sexo propriamente dito. 

O PRAZER DA MULHER - Um grande erro dos garotos, é se educar sexualmente através de filmes pornôs. Os filmes pornôs são feitos por homem, com o intuito principal de agradar ao homem. A forma com que a mulher é tratada ali não passa perto de como tratar uma mulher para que ela sinta prazer. Uma das maiores furadas do homem, é se basear em filmes pornôs para satisfazer a sua parceira. É a pior escola.Você quer que a sua garota sinta prazer? Você quer que ela chegue ao orgasmo? Você quer ser o "deus grego" dela?

CONHEÇA O CORPO DA MULHER - Uma das primeiras lições sobre sexo que todos nós aprendemos é sobre conhecer o próprio corpo. Falando claramente, ao se masturbar você diminui as chances de possíveis dores, incômodos ou qualquer coisa fora do normal.Claro que não basta apenas conhecer a si mesmo, que o sexo acaba dependendo muito da mulher, já que elas são mais difíceis de agradar na cama.

AS MULHERES FICAM MOLHADINHAS RAPIDINHO? - Não! Ao contrário dos filmes pornôs onde as mulheres com um toque já ficam "excitadas", é fingimento. O filme é feito para excitar homens primeiramente e mostrar sexo. Não existe preliminar em filme pornô, e preliminar meus amigos, é o ponto PRINCIPAL do prazer da mulher. A mulher precisa de tempo e outros estímulos para atingir a um orgasmo.

COMO UMA MULHER ATINGE O ORGASMO? -  Para que uma mulher sinta prazer é preciso outros tipos de estímulos (como já citado em outros posts), para o homem o visual já basta - ver uma mulher nua por exemplo - já a mulher, precisa não apenas ver, mas sentir, se envolver, ser seduzida. Uma mulher pode sentir mais prazer com um beijo muitas vezes do que com um toque direto na vagina.
Por isso mais uma vez: tenha calma e dê a ela tempo. Tudo o que você fizer, demore e "enrole" antes de chegar onde deve.

REPETIR A MESMA CARÍCIA FAZER ELA SENTIR PRAZER? - O corpo da mulher é sensível demais, principalmente as partes íntimas. Você não precisa de força (jamais tenha mão pesada) muito menos esfregar a pele dela da mesma forma repetidamente. O que era prazeroso pode se tornar incômodo e até machucar. Daí todo o seu esforço vai à zero, só porque você ficou mais tempo onde não devia.
A dica é navegar por várias partes do corpo feminino, explorando as zonas erógenas e até mesmo "negando fogo".

COMO INICIAR O SEXO? - Pele com pele. A mulher adora contato carnal. Deixe ela sentir seu corpo no dela, faça com que ela sinta arrepios falando ao ouvido e principalmente tocando a pele com a ponta dos dedos.Outra coisa, é que mulheres adoram ter carícias nos seios bem exploradas.

FIQUE SEGURO, VOCE VAI SABER QUANDO ELA ESTIVER EXCITADA - Não tenham medo. Assim como falo para as mulheres em sua primeira vez, você vai se sair muito bem quando não se preocupar tanto com o que deve fazer. Sinta cada momento e vá devagar (pela milésima vez). Com calma você libera o estresse e consegue ali mesmo no momento acabar com as dúvidas, já que tudo vai acontecer naturalmente.fonte:umombroamigo foto:vila mulher foto:blogadao)
SEXO: SOBRE A 1a VEZ DO HOMEM! Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 22:36 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.