NEWS

News

cidade

VIROSES TÊM PREOCUPADO POÇOVERDENSE!


Com a mudança do clima com a chegada do outono, muitas pessoas têm se queixado de virose. Algumas foram acometidas do vírus da gripe; outras duma virose comum no verão com sintomas do tipo diarréia, vômitos, enjôos, dor de cabeça e mal estar. Uma ou outra acabou sofrendo de ambos. 
A reclamação chegou também à rede social. A queixa é grande principalmente quando estamos próximos de uma festa tão aguardada pelo poçoverdense - o S. João. 
Preocupada com a situação, a CNNPV traz algumas dicas para melhorar sua saúde, lembrando que o tratamento mais correto é ir ao médico. Confira alguns cuidados do site dicassaude:

- Procure descansar. Para os preguiçosos de plantão essa é a “melhor” parte da virose, isso porque o paciente deve ficar deitado, descansando, até porque as viroses são responsáveis por um enorme mal estar e se você descansar o próprio organismo vai ter mais forças para eliminar o vírus.

- Beba muita água. Não só água como sucos naturais são ótimos para quem está com uma virose, isso porque a pessoa fica com diarréia, muito suor e vomita bastante e isso acaba deixando o indivíduo desidratado, então fique sempre bem hidratado para não perder as forças.

- Cuidado com a higiene. A falta de higiene é uma grande responsável para que a virose aconteça, então é essencial ter uma boa higiene, lavando as mãos ao sair do banheiro e quando for tossir ou espirrar é importante tampar a boca e o nariz e logo em seguida lavar a mão de novo, assim o vírus não vai se espalhar por lugar nenhum.

- Se a febre surgir pode ser um sinal de que a infecção é mais grave, então lembre-se sempre que se a febre ficar alta é importantíssimo procurar um médico, em crianças a febre muito alta pode causar até mesmo convulsões.

É importante lembrar que não deve, de maneira alguma, tomar remédios sem antes consultar um médico, existem vários perigos que a automedicação pode causar por isso procure um especialista antes de tomar qualquer remédio. E assim, você encara a virose da melhor maneira, poupando assim a sua saúde…foto;imirante
VIROSES TÊM PREOCUPADO POÇOVERDENSE! Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 16:47 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.