NEWS

News

cidade

NOVO GRUPO, VELHAS TRILHAS, NOVOS DESAFIOS!



   Primeiro foi o filho que iniciou o projeto ecocíclistico percorrendo toda a região poçoverdense. O grupo que era estritamente masculino (justamente pela iniciativa de aventurar-se em áreas ainda desconhecidas com passeio longo durante a madrugada até), acabou estimulando a formação de uma equipe de mulheres. Há meses, elas venceram o medo e o novo grupo ajudou-as a conquistar novos desafios. 
À frente do projeto "Pedala Poço Verde" , Isis Oliveira converteu homens e mulheres à pedalada todas às terças e quintas-feiras a partir das 19h na praça de S.Sebastião a fazer trilha noturna pela cidade. A maioria devidamente equipada cruzando ruas e avenidas com modelos diferentes de bicicleta. O grupo foi aumentando bem como o desejo de galgar um projeto maior: ele veio! no último domingo (14) saíram de Heliópolis/Ba com destino à terra do limo. A mesma empreitada ocorreu neste feriado de Tiradentes pela manhã (21) saindo de Simão Dias/Se. Por que não fizeram o percurso de ida e volta? eles ainda não são profissionais. Não só o grupo do Pedala Poço Verde como também os membros do "Pedal 100luxo" foram levados num caminhão para então aproveitaram o relevo e chegaram sem muito custo para saúde.
Segundo Edineide Souza, uma das ciclistas, "nós ainda arrecadamos alimentos e e levamos para a Casa das Irmãs de Sta. Maria!".
A proposta é aliar qualidade de vida, novos conhecimentos e enfrentar os desafios do corpo e da mente!

NOVO GRUPO, VELHAS TRILHAS, NOVOS DESAFIOS! Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 21:49 Rating: 5

Um comentário:

  1. E isso é só o começo, com fé em Deus iremos progredir mais e mais. #pedal100luxo

    ResponderExcluir

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.