NEWS

News

cidade

FALTA DE PAGAMENTO PARALISA TRANSPORTE ESCOLAR



    Mesmo com 100 dias de bônus, um dos gargalos deixados pelo ex-prefeito, Antônio Dória, afetou no início do último fim de semana uma importante área da educação municipal: a do transporte escolar. Desde sexta-feira (12), boa parte dos motoristas contratados para o transporte do público estudantil parou as atividades por causa da falta de pagamento - algo conhecido por todos na gestão anterior. 
A princípio, o ano letivo de 2013 por pouco não ficou muito mais desgastado com demora no retorno às aulas, mas a antiga cantilena de que "vamos pagar,vamos pagar!" não está surtindo efeito algum. Tanto que os grevistas exigem o pagamentos de meses atrasados. Eles estão certos da cobrança e a CNNPV já havia levantado a bandeira para essa atitude para acabar de vez com o descaso. Durante a campanha política centenas de veículos eram abastecidos num posto de gasolina da cidade para fomentar a gigantesca carreata aos domingos (não se sabe quem pagava a conta) e vê-se o quanto é estarrecedor a calamitosa situação de quem precisa do dinheiro para pagar as contas, funcionários, manter a família e o transporte funcional.
A informação é de que o pagamento deva sair ainda hoje. Comumente, um ou dois meses, enquanto o restante fica para depois. Tomara que o empenho do novo prefeito não deixe sua marca ser varrida por esse ônus.

+ NEWS:

+ A Associação Boa Esperança deverá finalmente reunir os associados e compradores da casa própria que tentaram há mais de dois anos adquiri-la para discutir o projeto de construção das casas populares. A reunião será nesta quinta-feira (18) na sede da associação a partir das 9 horas.

+ Nossos boleiros Emerson Leonardo viu seu time Sergipe derrotar o Boca Junior por 4 a 1 no Estádio Batistão no último domingo (14). O time de Topete venceu por 4 a 0 no sábado (13) o Rio Negro pelo Campeonato amazonense. Já Raul do Vitória da Conquista ficou no empate com o Bahia em 1 a 1 na Arena Fonte Nova.
FALTA DE PAGAMENTO PARALISA TRANSPORTE ESCOLAR Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 12:58 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.