NEWS

News

cidade

VEREADOR COBRA A PRESENÇA DO PREFEITO


Nos últimos anos, é comum no início dos trabalhos legislativos, o presidente, o governador ou o prefeito comparecer à solenidade com intuito de demonstrar harmonia entre os dois poderes. Contrariando a prática, o prefeito municipal, Thiago Dória, preferiu comemorar seu aniversário no dia da primeira sessão da 15a legislatura municipal. Nesse ínterim, também estava marcada a apresentação do Projeto de Lei que garantiria o novo piso salarial aos docentes como o próprio anunciara numa reunião com a comissão dos professores. No entanto, até hoje, nada fora enviado à Casa. Talvez o receio de ser sabatinado pelos edis acerca do grande pepino deixado pelo ex-prefeito, Antônio Dória, sobre o destino dos 903 mil reais do Fundeb em dezembro de 2012, tenha deixado para outra oportunidade. 

Na sessão desta quinta-feira (21), o vereador João Ramalho (DEM) cobrou a presença do alcaide. 'A base disse que nunca foi procurada pelo ex e pelo atual para fazer um relato da situação. Nós queremos saber! Ele deve vir dizer (…) Dentro de uma política de inovação, ele deveria dar informações!", justificou! Por enquanto, apenas o Secretário Municipal de Educação, Paulo Roberto Caduda, se prontificou de atender ao chamado. Seria uma boa ideia que os demais colegas fizessem o mesmo como foi proposto num antigo projeto de lei do parlamento local sobre a vinda do secretariado a cada 6 meses para prestar contas à sociedade.

+ NEWS:

+ Terá início nesta sexta-feira (22) a solicitação de matrícula (primeira fase) para os alunos da UAB - Universidade Aberrta do Brasil - polo Poço Verde. O prazo é até o dia 03/03.
VEREADOR COBRA A PRESENÇA DO PREFEITO Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 21:16 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.