NEWS

News

cidade

UM BAR DE QUALIDADE

Falou em projeto literário, falou na professora Esileide Pimental de Literatura e Língua Portuguesa. Ela é uma das grandes defensoras e promotoras de evento do gênero. Ontem à noite (16), o Colégio Estadual Prof. João de Oliveira foi palco do projeto III BARZINHO ROMÂNTICO. No cardápio, música de boa qualidade ao vivo e cantada por um grupo da região como Joel, Preá, Romário Lenon e Sandes; poesia, encenações de outros poemas da geração romântica e modernista brasileira além da participação especial da Lira Santa Cruz. Numa cantoria e outra com intervenções do alunado (revelações na música e no teatro), o grand finale ficou por conta da homenageada da noite a professora e coordenadora Joseane Oliveira. Agora aposentada, Joseane deixará a unidade, mas atuará como amiga da escola na Oficina artística e ajudará nos trabalhos sempre que ela desejar. Ter um título é uma coisa, merecê-lo é outra! Oliveira é um desses exemplos, nunca assumiu uma direção de escola, mas fez muito mais que vários diretores. Foi merecedora, mas não teve o privilégio de mostrar como seria sua gestão. Perdeu quem não acreditou no seu trabalho na direção de uma escola, escalando apenas como coordenadora ou como supervisora, mas ela ganhou notoriedade pelo serviço prestado onde foi convidada. A CNNPV parabeniza não só a Joseane como também o papel da professora Esileide, uma das exceções no ensino de hoje!
 
+ NEWS:
 
+De acordo com levantamento previsto por Luiz, técnico da Endagro, as “perdas de safra já vão no feijão em torno de 80% e no milho, 60%”, conforme divulgou o prefeito municipal, Antônio Dória, em seu twitter.
 
+ Dória ainda apontou mais um descaso. Desta vez foi por outra rede social, onde vários internautas apoiaram a denúncia. “Uma noticia triste e lamentável nos dias de hoje. Mataram uma árvore da espécie Pau-brasil em Poço Verde próximo ao restaurantes de Rita e deTonho. Estou indignado e revoltado com atitude” do lenhador já que a planta foi cortada no tronco bem perto da raiz. Esse já é o segundo caso de desmatamento daquela espécie da nossa flora.
UM BAR DE QUALIDADE Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 11:13 Rating: 5

Um comentário:

  1. Valeu Shalgter!!
    O seu blog é uma ótima iniciativa! Parabéns!
    Enfim, obrigado pela visita e volte sempre.

    ResponderExcluir

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.