NEWS

News

cidade

A FESTA ACABOU NO INÍCIO DA MANHÃ!

   O São João da Tradição 2011 terminou agora cedo por volta das 7:00 horas da manhã. Quem varou a madrugada, viu a neblina chegar e o cantor Julinho Porradão puxar os festeiros pela avenida até o Posto Boa Saúde, na entrada da cidade. O forró elétrico animou muita gente até quem criticou que a banda serviria para alvorada do Poço Verde Fest. As músicas de forró e pagode do momento tomaram um ritmo elétrico capitaneando quem não perde uma festa principalmente regada a comes e bebes. 
A FESTA ACABOU NO INÍCIO DA MANHÃ! Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 09:18 Rating: 5

Um comentário:

  1. Eu não fui a essa festa, sou de Poço Verde, mas confesso que fiquei sem ânimo. Bom o movimento nas ruas de Poço Verde durante a festa foi fraquíssimo, não dava pra acreditar que tinha festa na cidade, a avenida estava um deserto. Quem esteve presente me disse que eu não perdi nada... O policiamento também foi precário, pondo em risco a população que ali estava. Se assim continuar terão de mudar o nome do São João da Tradição...

    ResponderExcluir

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.