NEWS

News

cidade

ANTIGA ESCOLA FUNCIONA COMO BAR

A CNNPV flagrou uma escola municipal desativada há algum tempo dando lugar ao funcionamento de um bar. Isso mesmo! Um bar com direito a sinuca no pátio. O prédio fica localizado no perímetro do povoado Tabuleirinho. A Escola Municipal Pres. Castelo Branco tem apenas uma sala, pequeno pátio coberto, cantina e banheiro no lado externo. O que poderia servir como uma associação de moradores, hoje é um bar. De acordo com o vereador da situação Pedro de Jesus Santos (PCB), o “dono do estabelecimento” procurou alguns vereadores para autorizar o uso do imóvel, mas foi negado já que seria um absurdo uma escola fechar quanto mais transformá-la num bar. Além disso, deveria ter autorização expressa aprovada pelo legislativo e pelo Executivo, o que não ocorreu. O parlamentar não sabe explicar por que a investida de abrir um bar foi adiante. A Central tentou entrar em contato via celular com a secretária municipal de Educação à noite, mas a ligação não foi atendida.


+ NEWS:


+  O radialista Edelson Freitas acaba de informar na noite desta terça-feira, 07, que dois estudantes da região da localidade Rompe Gibão foram surpreendidos por dois elementos encapuzados e armados. Ainda de acordo com Freitas, os estudantes vinham de moto da zona rural para Poço Verde, onde estudam. No meio do caminho receberam a ordem de parar para a abordagem. Como não obedeceram, os ladrões dispararam vários tiros atingindo uma dos alunos. O rapaz foi levado para a emergência da Clínica em Poço Verde e de lá via Samu para capital sergipana. 
ANTIGA ESCOLA FUNCIONA COMO BAR Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 22:16 Rating: 5

Um comentário:

  1. Caro Jorge,

    Devido as novas diretrizes do MEC (Ministério da Educação)a escola ficou sem funcionar, porém há um projeto de lei em tramitação na câmara dos vereadores para que a unidade de ensino acima mencionada e outras existente no município sejam repassadas para Associações locais. Quanto a Escola Municipal Pres. Castelo Branco, o invasor foi procurado para receber a notificação e não mais estava no local e nem seus pertences.

    ResponderExcluir

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.