NEWS

News

cidade

SOBRE AS PROFECIAS DE NOSTRADAMUS

A última figura do livro:depois de 3 eclipses lunares e um solar

 Durante séculos, as profecias de Nostradamus têm sido parte do registro histórico da humanidade. Embora controverso, o legado continua e o torna uma figura admirável. Hoje, há mais de 400 anos, ele previu o futuro com assombrosa exatidão. Recentemente, foi encontrado na biblioteca de Roma o livro que pode ter sido escrito por Nostradamus. Depois de uma análise profunda, pesquisadores confirmaram que não se trata da própria escrita do profeta, porém a especulação é de que o original fora perdido e a cópia fora guardada por anos e só agora foi deixada para ser descoberta.  Amplamente divulgado pelas tvs no mundo, o Livro perdido de Nostradamus tem inúmeras profecias, símbolos e imagens inclusive citando o fim do mundo. Para quem não acredita que ele é o profeta preferido no mundo inteiro; quando o ataque de 11 de setembro ocorreu muita gente correu para o google à procura da causa que ligaria ao fato. Realmente, Nostradamus previra o ataque. Veja o que dizia Quadra 1-8 “ O fogo ruge e abala o centro do mundo. Em toda cidade nova a terra treme. Dois líderes por longo tempo em guerra infrutífera e a ninfa da fontes derrama novo e vermelho sangue”.  O profeta sempre se referia a Cidade Nova (hoje conhecida como Nova Iorque). Atualmente, as imagens dominam o mundo inteiro. Ao observar cuidadosamente a figura da torre em chamas, vê-se que o fogo não sobe. Ele parte para todos os lados (ver foto abaixo). Nostradamus não previra um incêndio o que normalmente ocorreria com o fogo para o alto, mas uma explosão já que as chamas saem para todos os lados. Hoje ninguém lê; porque  preferem observar as imagens que deixam mais uma impressão duradoura. Nostradamus criou pensando no futuro e com receio de que naquela época a igreja pudesse acusá-lo de heresia. Logo, um grupo de especialistas começou a estudar o livro e identificou um padrão que culmina com uma explosão de grande magnitude para a humanidade.
   Nostradamus previu a decapitação do Rei Luis XVI e de Maria Antonieta no século XVI (ver foto). A vinda de Napoleão, o incêndio na Inglaterra no século XVIII. “A descoberta do livro a essa altura não foi pro acaso. É parte de um processo que devemos passar. Se ele previu o futuro sabia que isso aconteceria” afirma Banes, estudioso do profeta. Previu entre outras coisas, a expansão do Império britânico; as bombas de Hiroshima e Nagasaki; o assassinato do presidente Kennedy, a queda de papas incluíndo a morte de João Paulo I que serviu a Deus por 30 dias e as tentativas de assassinato de João Paulo II. Para o profeta, a igreja cairá em pleno século XX. De tal forma, ela não queria que o livro viesse a público. Já naquela época, havia um rigor e o papado não queria saber de profecia já que poria em risco a fé na palavra do papa.
 Numa previsão escrita na Quadra X:12 dizia: “O papa eleito ouvirá poupas e chacotas. Logo, ansiosos eles o matarão por ser bondoso e o conduzirão a sua morte ao cair da noite”.  Ele se referia a João Paulo I. Seu papado foi curto; muitos riam dele e foi envenenado à noite. João Paulo II foi citado numa figura em que o papa aparecia em esplendor. O sol (ver foto) segundo São Malaquias significa trabalhador do sol. Nela, tem até o brasão com a Virgem Maria – que João Paulo II tanto adorava. Nostradamus já desenhara naquela época. Ainda na foto, podemos ver um guerreiro curdo muito pequeno e de fato ocorreu em 13 de maio de 1981. Um jovem turco tentou matar o papa na Praça de São Pedro. Ele foi gravemente ferido, recuperou-se e foi até o algoz perdoá-lo. Outro atentado ocorreu em 12 de maio de 1982 em Fátima, Portugal. O criminoso foi dominado antes de ferir o papa.


  Em todo o livro, há cerca de 90 imagens que formam um padrão levando a um final trágico para o ano de 2012. Ele mostra o pensamento de 1500 até a nossa era. Nostradamus pressagia tanto o terrorismo quanto o ataque das torres gêmeas. Há uma figura em especial que a gente vê claramente a águia, símbolo da América, dois objetos voando numa evocação a um ataque a Cidade Nova (obsessão do profeta pela futura Nova Iorque). Há também previsão da guerra fria mostrando um papa com uma espada tentando se defender de um urso (hoje símbolo da URSS – comunismo). A gente sabe que a igreja sempre lutou para acabar o comunismo no mundo e contra invasores estrangeiros. Previu a ascensão e queda de potências mundiais. “A celeuma em torno da descoberta do livro comprova que ele deve ser mesmo o mentor já que a forma e as imagens remetem ao profeta”, explica Jay Weidner.
 I Guerra mundial - Outra figura revela a previsão da I grande guerra. Seria o papa Bento XV entregando a mitra ao rei Guilherme II - um animal lupino sendo coroado (ver foto). O livro perdido tem previsões tão perturbadoras quando terríveis.
Igreja - E uma delas é a de que a igreja católica terá más notícias. Nostradamus fez uma previsão para Bento XVI. Uma mulher dando as costas ao Papa o que se refere a um problema futuro. Na figura, algumas pessoas dão as costas e um indivíduo está agachado. Seria a previsão de que haverá uma luta entre as mulheres e a igreja católica no tocante também quem sabe reclamando seu lugar na igreja. Veja a figura da cruz de dois braços em vez de um. É a árvore da vida - a cabala. Sob a cruz há um fogo o que denota que o fim do mundo será de fogo, não de água. E isso acontecerá antes do fim do mundo. As pessoas se afastarão da igreja católica e isso já está acontecendo com a questão do aborto, padres pedófilos, crítica ferrenha ao povo mulçumano - o que tem causado queda na popularidade da igreja.
  Veja o que diz a Quadra II:41 - “A grande estrela abrasará por sete dias. Da nuvem nascerão dois sois no céu. O grande mastim uivará toda a noite quando o Grande pontífice mudar de país”. (figura guerreiros atacando muralha de castelo). De acordo com estudioso, o futuro papa será enviado para o exílio final já que o Vaticano será atacado. A Santa Sé será então transferida para uma área mais segura. Perigos muito maiores virão no futuro. Quadra VI:80. “De Fez o reino chegará àquele dos reinos da Europa, queimando suas cidades e cortando com a espada. Por terra e mar da Ásia virá o líder e sua horda e os azuis perseguirão os cristãos até vê-los cair mortos!”. (cordeiro com papa e espada na ponta com papa menor ao lado direito). O fim do mundo virá de um suposto príncipe da paz que defenderá.
  Futuros inimigos - Ele previu 3 anticristos. Napoleão, Hitler e o terceiro parece ser de nação asiática, tipicamente mulçumana já que a guerra virá de um ataque do leste; do oriente. Numa figura uma cobra cospe três gotas de sangue numa referência aos três inimigos da humanidade. Em outra, há o dragão sob a estrela de Davi em que o sol e a conexão com o fogo revela novamente que no enquadramento da linha solar haverá um tempo de desgraças que nos conduzirá à guerra e à destruição. E os fatos têm acontecido com uma rapidez jamais vista.
Fim do mundo – As últimas sete figuras revelam o apocalipse. Em um momento o véu de Deus se erguerá e o mundo que conhecemos não será mais o mesmo. Elas revelam que escondidas nas estrelas, há uma revelação nada boa. Quem vai à igreja de São Miguel das revelações (conhecido como S. Miguel do Apocalipse construída pelos templários, brutalmente assassinados pela igreja) pode identificar parte da profecia. Lá, há o cordeiro e a flor de Lis. O cordeiro pascal significa a morte. Os templários embutiram uma mensagem cifrada revelando o fim do mundo.
  Nostradamus confirma que há o 13º signo – Ofíoco (o número do azar - o signo secreto que em grego significa o portador da serpente). “Ofíoco está entre o signo de Sagitário e Capricórnio. É quando o sol entrará em Ofíoco na lacuna conhecida como fenda escura (onde se localiza o centro da via Láctea) Tudo ocorrerá quando o sol nascer perfeitamente o centro da galáxia. Nostradamus usava o centro como marcador. Sabemos que Sagitário aponta a flecha diretamente para o centro da galáxia onde está Ofíoco. Nesse momento do alinhamento, o conhecimento do jardim o Éden será revelado. As pessoas na maioria não compreendem a rapidez com que tudo está mudando. Mas está! O futuro das cidades será atordoante nos próximos anos!”, sentencia Jay Weidner, estudioso da obra. Preste atenção na imagem 67 em que um rei segura um livro com a figura de uma árvore. Ao lado está claramente escrito one male (isso mesmo em inglês inequívoco). Nostradamus sabia que as pessoas interpretariam a palavra na era moderna.  Se ela se refere a Deus ou a quem levará a nossa destruição ainda não sabemos. A notícia sobre o surgimento do 13o signo apareceu há alguns meses na televisão.
  As 7 imagens já seria uma boa razão para esconder o livro porque informa quando e como ocorrerá o fim da humanidade. O sol é uma figura importante até lá. Na imagem adiante, há o escorpião, o cordeiro (capricórnio) e acima a roda de 8 raios. Explicando: “No céu existe uma grande cruz que não se move. Ele se forma no centro da galáxia. A ponta dessa galáxia e o ponto central do Equador celeste até o extremo sul do mesmo Equador – essa é a cruz divina!” afirma Victor Banes. “Aqui embaixo temos a cruz mundana que é formado pelos ângulos do equinócio e o solstício. Assim a cruz de 8 braços, estrela de 8 pontas, a roda de 8 raios, enfim ela é a confirmação do alinhamento!”, completa. Esse alinhamento acontece a cada 13 mil anos. E não se alinham há 11 mil anos antes de Cristo.  O fenômeno está posicionado para nova ocorrência em 21de dezembro de 2012.
  Na próxima figura mostra o tempo exato que o apocalipse acontecerá. “No alto vemos o alinhamento da cruz divina com a cruz mundana. Abaixo, três eclipses ligados a um grande eclipse da lua. Se procurarmos 3 eclipses solares nesta nossa época e que estejam ligados a importantes eclipses lunares encontraremos um período de 20 anos. Entre 1992 e 2012”. Confirma Banes. Outras culturas antigas já apontavam o mesmo período, principalmente a cultura maia que detectou um ponto de grande crise com a chegada do alinhamento do sol. “Em breve ficaremos sem comida, sem água, sem ar. Não haverá petróleo, nem defesas. Tudo isso está para vir!”. Revela. “Estou vendo que haverá tantos dilúvios, quantas inundações antes da deflagração universal que pouquíssimas terras não ficaram cobertas de água. Todavia, a chuva será tão pouca; tão abrasador será o sol e tantos meteoritos cairão dos céus e pouco restará sem ficar calcinado” (queimado), previu Nostradamus. A imagem 72 é um severo alerta do que vai acontecer se a humanidade não fizer a coisa certa. Nela, a roda já não tem raios significando que o tempo não existe mais. “Precisamos aprimorar nosso ser!. O futuro é o resultado do presente. Portanto, podemos mudar o futuro se quisermos e teremos o futuro que merecemos. Era o que Nostradamus sempre dizia”, diz Banes. (fonte: Documentário de 4 horas dirigido por Kreg Lauterbach e escrito por Sarah Hollister do canal History Channel). Muita gente pode dizer que “o futuro a Deus pertence!”. Verdade, porém ele habitualmente envia sinais durante nossa vida inteira para qualquer evento ruim ou bom que possa acontecer. Quer seja por meio de alguém ou por outro elemento (animal, fenômeno..). A escolha quem faz somos nós. O fato de acreditar ou não em Nostradamus também é parte do processo, cuja escolha é somente minha e sua. Como diz Hollister, “Talvez o último capítulo do Livro perdido deva ser escrito por nós!”. 
SOBRE AS PROFECIAS DE NOSTRADAMUS Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 13:27 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.