NEWS

News

cidade

POR FALTA DE ATENDIMENTO,CLIENTES PODEM TRANSFERIR BENEFÍCIO, DIZ VEREADORA

Poço Verde não tem lá tanta sorte quando o assunto é atendimento bancário. Com exceção da Caixa, os demais bancos volta e meia derrapam feio no quesito: falta de dinheiro no cash, demora nas filas, atravessadores lucrando ao "ajudar" idosos a retirar o benefício, mau atendimento... O novo posto do Bradesco entra nesse rol bastante vergonhoso. Além de causar constrangimento aos clientes pelos mesmos problemas, o banco não consegue dar contato do recado - algo que irrita a clientela formada principalmente de idosos. O fato já preocupa as autoridades.

Um jovem percebeu o quão as pessoas são vítimas do descaso bancário e denunciou o caso em rede social. "Todos os meses são centenas de aposentados, pensionistas, correntistas e poupadores que passam pela a agência do Bradesco no município de Poço verde. Porem, a agência não dispõe de estrutura física para proporcionar nenhuma qualidade no atendimento aos clientes. São centenas de pessoas em filas enormes, sentadas pelo chão, pois não ha bancos suficientes para acomodar a todos, um único caixa pra atender todas as pessoas e com um agravante não dispõe de um funcionário da agência para ajudar aqueles idosos que não sabem operar a máquina. Só fico indignado com a tremenda falta de respeito com os idosos que todos os meses sofrem com os transtornos de muitas vezes ir ao banco e não conseguir sacar seu aposento por conta da maquina estar quebrada ou sem dinheiro depois de enfrentar uma fila enorme", relata Tiago Santana.

Antenado com a problemática, o presidente da Câmara, Pedro de Jesus, fez indicação na noite desta terça-feira,10, ao Bradesco agência "para que sejam tomadas medidas emergências voltadas à ampliação de (...) caixas eletrônicos assim como providências na qualidade de atendimento aos seus clientes".  Pedro acredita que a agência "tem a obrigatoriedade de proporcionar um atendimento humanizado ao seus clientes, coisa que não vem ocorrendo no nosso município uma vez que a agência não dispõe de infraestrutura física e de pessoal.  Todos os meses dezenas de aposentados precisam se deslocar da cidade de Poço Verde para o município vizinho Simão Dias para poderem sacar seus benefícios porque a agência muitas vezes não tem dinheiro no caixa, aqueles que não podem se deslocar para Simão Dias enfrentam filas enormes e varias vezes acabam indo embora sem sacar seu benefício".


Sobre a constante falta de dinheiro, muitos pensionistas têm ido ao INSS local denunciar o problema. A vereadora Délia Félix, que também é funcionária do órgão, assegurou que qualquer beneficiário pode fazer a portabilidade. Como? Basta abrir uma conta no banco desejado e solicitar a transferência. 

Se você conhece alguém nessa situação, transfira também essa recomendação.(foto:T.Santana)
POR FALTA DE ATENDIMENTO,CLIENTES PODEM TRANSFERIR BENEFÍCIO, DIZ VEREADORA Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 21:31 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.