NEWS

News

cidade

CANTOR ALAN VINICÍUS ASSUME A SECRETARIA DE JUVENTUDE, ESPORTE E CULTURA

A notícia é velha, mas a gente só ficou sabendo mesmo na tarde desta sexta-feira, 19. O cantor Alan Vinicíus assumiu a Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Cultura. Sem perder tempo, ele visitou algumas instalações esportivas pela região poço-verdense para conferir de perto a situação das quadras. "Estivemos hoje nas quadras dos interiores para uma vistoria prévia das nossas quadras poliesportivas, onde procuraremos sempre a melhoria da infraestrutura para as práticas de vários esportes, a promoção de saúde e a fixação da juventude em locais potenciais de entretenimento. A missão está sendo cumprida a cada dia de trabalho", afirmou Alan em rede social.


Logo quando assumiu o cargo deixado pela ex-secretária Kamyla Cavalcante, o cantor afirmou ainda que havia recebido uma grande missão delegada pelo prefeito e amigo Thiago Dória, porém "os maiores delegados são todos vocês, população poço-verdense, assumo a pasta de secretário de JUVENTUDE, ESPORTE E CULTURA com o compromisso de dar continuidade a um trabalho muito bem feito nesses 12 anos de gestão, não preciso aqui desrespeitar ninguém, apenas mostrar que a gestão é e será capaz de fazer muito mais. Claro que já perguntam se isso me trará realização pessoal - Trará! - mas mais que isso, procuro a realização social e coletiva de um povo que precisa de tudo isso. Nossas mães, nossos familiares, eu também como pai, tenho o dever de fazer com que cada jovem seja instrumento de formação intelectual do coletivo. Preciso, primordialmente, do apoio de cada um de vocês com dicas, sugestões e críticas sobre nossa realidade e sobre ações positivas e negativas de secretários passados para que possamos multiplicar boas ideias. De ontem pra hoje já estou atrás de cumprir duas demandas super importantes do nosso município, postarei aqui nas redes, com fé em Deus, o êxito dessas petições. Externo aqui também o apreço e carinho pelo secretariado e controle interno da prefeitura municipal de Poço Verde em especial Anailton Ribeiro e Cleo Deraldo Tavares que são figuras super importantes no nosso município. POÇO VERDE EVOLUINDO COM CABEÇAS PENSANTES. A crise se vence com trabalho, e vamos vencê-la!" (foto com Cléo Tavares, que reassumiu a Secretaria de Saúde).
CANTOR ALAN VINICÍUS ASSUME A SECRETARIA DE JUVENTUDE, ESPORTE E CULTURA Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 10:43 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.