A PROMESSA É MELHORAR O SERVIÇO!
Atendendo
a uma Indicação do presidente da Câmara legislativa, Pedro de Jesus, o Bradesco
enviou funcionários para tratar de um assunto importante: a precariedade no
atendimento à população por parte do posto local. A dupla formada por Vanessa
Cardoso e o gerente do posto de atendimento, Bruno dos Santos, esteve na tarde
desta sexta-feira, 27, para ouvir as reclamações e o indicativo da Casa.
Na
oportunidade, o gerente local informou que o banco está ciente das reclamações
da sociedade e que a Indicação fora enviada à matriz do Bradesco com
"intuito de proporcionar as melhorias desejadas", afirma Pedro de
Jesus em nota. E mais, segundo o próprio presidente, "o Bradesco fez um
mutirão de prospecção na cidade para instalar ponto de atendimento do Bradesco
Express e que ainda este ano um desses pontos estará funcionando para melhorar
o fluxo de pessoas e de atendimento do Posto como a instalação de mais um caixa
eletrônico".
Depois que
três postos de atendimento foram fechados por falta de segurança, várias
reclamações aumentaram o coro de que nem o posto oficial dava conta da demanda
tamanha a ineficiência: falta de dinheiro no cash, fila longa e o desrespeito à
população interiorana formada por idosos que normalmente voltavam para casa sem
sacar o benefício. Boa parte chegou a se deslocar para outra cidade com
objetivo de sacar o dinheiro. Tomara que a partir das denúncias, algo realmente
funciona no posto de atendimento do Bradesco. Do contrário, muitos clientes
podem fazer uso da portabilidade bancária e transferir o benefício para outra
agência bancária.(foto:cmpv)
+ NEWS:
+ Na manhã
desta sexta-feira,27, um senhor foi atropelado na praça do Triângulo. Segundo
alguns moradores, o motoqueiro não teria prestado socorro após o acontecido.
A PROMESSA É MELHORAR O SERVIÇO!
Reviewed by Jorge Schalgter Leal
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16:45
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