NEWS

News

cidade

GRUPO TEATRAL PODE FECHAR AS PORTAS!


  No próximo dia 11 (domingo), o grupo de teatro Ifriends (do S.José) fará a estreia da nova peça "MILAGRE NO SERTÃO ENCANTADO" na comunidade. Depois de lançar "Deu a louca em Romeu e Julieta" e fazer sucesso com outras apresentações pela região este ano, o grupo afirma que deve fechar as portas por falta de patrocínio. Sem recursos para bancar figurino, deslocamento e cenários, Reinan Menezes e sua trupe podem se desfazer de um brilhante projeto cultural para o município de Poço Verde.


A CNNPV acredita que o grupo teatral não acabará de imediato haja vista a boa vontade de outros moradores em ajudar. Recentemente, o advogado Fábio Emídio instigou a coordenação do IFreinds para que o procurasse pois tinha projetos em comum. Outra reunião com o professor Adérico suscitava apoio ao pessoal. Fica claro que a prefeitura municipal deve entrar na briga pois os garotos e garotas trazem um referencial importante para o município. Deixar morrer a ideia de promover a cultura em várias partes do município de Poço Verde não é bem-vinda justamente porque outros exemplos culturais foram deixados para trás e isso acarreta uma herança ruim para qualquer gestão quando o assunto é cultura popular.
 

Que outros empresários e políticos tomem as rédeas de outras iniciativas. Lembrando também que dinheiro não é tudo que eles querem.(fotos:ensaio da nova peça)

+ NEWS:

+ A semana inicia com tempo seco e forte calor. Proteja-se do sol com filtro solar e guarda-sol. Evite as sombrinhas meio transparentes. Eles não impedem totalmente os raios UVA e UVB.

+ Bancos entrarão em greve a partir desta terça-feira (06/10).
GRUPO TEATRAL PODE FECHAR AS PORTAS! Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 16:44 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.