NEWS

News

cidade

ELEIÇÕES PARA CT: MOVIMENTO BASTANTE FRACO

A onda de suspeitas levantada pelo líder da oposição João Ramalho não se confirmou na totalidade. Quem decidiu levantar cedo para votar neste domingo (4) percebeu que havia lista de presença e urna eletrônica no ato de votação. Fiscais? Praticamente nenhum haja vista o número reduzido de eleitores na fila. Algumas pessoas de maior idade desistiram de votar porque sequer sabiam o local de votação. "Eu vou embora! Estou esperando abrir a porta da minha seção até agora!", reclamou uma senhora na EE Sebastião da Fonseca. Mal sabia ela que muitas seções foram agrupadas numa sala no saguão de entrada da unidade escolar.


"Meu filho, onde fica essa seção aqui? Fui no Josias Rabelo onde voto todo ano e me disseram que era aqui no Sebastião!", indagou preocupada outra senhora do bairro Cruzeiro. A seção onde ela deveria votar era na sede da UAB.


As eleições para Conselheiro Tutelar ocorrem em todo o Brasil e devem seguir o mesmo ritual das eleições para prefeito até o final do dia. Por enquanto, o movimento continua bastante fraco se comparado ao número de seções agregadas numa única sala. (fotos: CEPJO, Sebastião da Fonseca e Valadares).
ELEIÇÕES PARA CT: MOVIMENTO BASTANTE FRACO Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 09:07 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.