NEWS

News

cidade

31,7% APOIARAM A NÃO REALIZAÇÃO DO S.JOÃO DESTE ANO


Com o aviso de que não haveria o S. JOÃO DA TRADIÇÃO 2012, a CNNPV quis saber dos internautas qual a opinião deles em torno do cancelamento do festejo junino. A pesquisa durou mais de 15 dias e foi encerrada na noite de ontem (19) com o seguintes resultado: dos 120 votantes únicos (o programa não aceitava respostas de um mesmo computador) 31,7% concordaram com a posição do prefeito municipal em dar prioridade ao combate à seca em detrimento da realização daquele evento; 28,3% discordaram alegando que a seca sempre existiu e que o alcaide deveria sim promover o S. João deste ano e a maioria 40% afirmou que em partes: o prefeito podia combater a seca e realizar a festa com a contratação de bandas mais baratas. 
No fim das contas, Poço Verde não terá um dos seus maiores eventos do ano, mas  foi contemplado com um provável "placebo político" com a festa de uma rádio local com o objetivo de conter os ânimos.

+ NEWS:

+ Desde o último final de semana, órgãos públicos; empresas privadas e outras entidades têm realizado arraiás com direito a bebida e pratos típicos; apresentação de quadrilha para a comunidade e shows com artista local.

+ Dia 01 de julho haverá o VI ARRAIÁ DE S. JOSÉ no povoado que recebe o nome do padroeiro. A festa é um evento da paróquia local.

+ Foi divulgado nesta terça-feira (19) pelo Tribunal de Contas da União a relação de responsáveis com contas julgadas irregulares cujo período de trânsito em julgado foi de 7/10/04 a 07/10/12. Nela, não consta o nome do perfeito municipal Antônio da Fonseca Dória, respectivamente na unidade federativa - Sergipe.Maiores informações pelo link: http://www.tse.jus.br/internet/tcu/ResponsaveisContasJulgadasIrregularesEleicoes2012_UF.pdf  Agora o prefeito deveria aproveitar a boa notícia e pagar o salário atrasado dos contratados e comissionados. Há meses sem receber!

+ O final de junho determina a realização de convenção dos partidos para definir os candidatos a prefeito, vice e vereador, o slogan bem como a estratégia de campanha.
31,7% APOIARAM A NÃO REALIZAÇÃO DO S.JOÃO DESTE ANO Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 21:17 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.