NEWS

News

cidade

O `S.JOÃO DA MINHA RUA` TEM SIDO UM SHOW

Na tentativa de repetir um antigo projeto do pai e ex-prefeito, José Everaldo de Oliveira, foi colocado em prática na última semana o concurso de decoração junina intitulado O São João da minha rua é show”. O prefeito municipal Iggor Oliveira, o vice Roberto Barracão e a primeira dama Claudia Oliveira abriram oficialmente o projeto na noite na última sexta-feira (16). Se o projeto vingar mesmo só saberemos com adesão de outras ruas nos próximos anos. Por enquanto, a iniciativa tem dado certo. Muita gente marcou presença no forró de rua no fim de semana e deve comparecer em massa nos próximos eventos ao longo do período festivo.


Em 2017, estão participando da proposta do atual governo as ruas Antônio Camilo de Santana, rua ‘B’ Conjunto Françual Santana, travessa José Fonseca Sobrinho (essas realizaram no fim de semana), rua Deocleciano Rodrigues Reis, rua Pedro Rocha Sobrinho, travessa Irmã Marielle,rua Maria Filha – antiga rua de Fátima, rua Valvernardes Oliveira Santos, avenida Santa Cruz e rua José Alves.

O fim de semana de S.João promete muitas atrações na rua de Fátima com direito a apresentação de reisado e quadrilhas, bandas de forró local e muita animação.(fotos:pmpv)

+ NEWS:

+ A assessoria do prefeito comunica que "em cumprimento a Lei n° 623/2012, de 22 de novembro de 2012, de autoria do vereador Gilson Rosário, que torna obrigatório, uma vez por semestre, que os Secretários Municipais ou ocupantes de cargos da mesma natureza, prestem informações sobre as ações realizadas nas respectivas Secretarias, levamos ao conhecimento de toda a sociedade poço-verdense, a ida dos Secretários nas datas abaixo relacionadas, afim de participarem das sessões, conforme segue:
Amanhã, dia 20 DE JUNHO, TERÇA-FEIRA: Secretaria Municipal de SAÚDE; e Secretaria Municipal da JUVENTUDE, ESPORTE E CULTURA.
Na próxima QUINTA-FEIRA, DIA 22 DE JUNHO, será a vez das Secretarias de: ADMINISTRAÇÃO; CONTROLE INTERNO; e FINANÇAS.
E na próxima semana: DIA 27 DE JUNHO, TERÇA-FEIRA: Secretaria Municipal de ASSISTÊNCIA SOCIAL; e ASSUNTOS POLÍTICOS E INSTITUCIONAIS.
Já no dia 29 DE JUNHO, QUINTA-FEIRA, finalizando esse primeiro ciclo, será a vez da Secretaria Municipal de EDUCAÇÃO".


O `S.JOÃO DA MINHA RUA` TEM SIDO UM SHOW Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 13:37 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.