NEWS

News

cidade

GOVERNO E PREFEITURA BUSCAM MELHORIAS PARA O HOSPITAL CIRURGIA

O governador Jackson Barreto recebeu nesta quinta-feira, 27, o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, os secretários da Saúde do Estado e do Município, Almeida Lima e André Sotero, e o novo diretor-presidente do Hospital Cirurgia, Milton Santana, para conversar sobre ações em conjunto que visam a melhoria na prestação de serviços no Hospital Cirurgia.
“Depois que a greve do município acabou, temos um novo ambiente. A prefeitura resolveu o problema da área dos médicos, o Hospital Cirurgia tem uma nova direção, e a gente precisa então discutir uma nova contratação de serviços para atender melhor a população. Nós somos responsáveis por isso. Estamos procurando ver os problemas, as questões, que já foram invocadas pelo Cirurgia num momento de crise e a gente está buscando um entendimento para que cada um assuma, cumpra e não transfira a suas respectivas responsabilidades”, afirmou Jackson.

(...) Após o término da audiência, o diretor-presidente do Hospital Cirurgia, Milton Santana, disse ter ficado satisfeito com os debates  e que sentiu confiança da parte dos gestores. "Logo quando assumi o hospital, constatei que ele passava por problemas graves. Conseguimos voltar a oferecer alguns serviços que estavam parados, mas, ainda assim há muito o que ser feito. Sempre fui otimista, mas hoje estou ainda mais porque eu senti na fisionomia do governador, do prefeito, e dos seus respectivos secretários de saúde, a vontade de resolver problemas crônicos. Nós podemos e vamos colaborar. A única coisa que a gente precisa é sentar e planejar, estudar o que está errado e corrigir. Questões de ajuste precisam ser estabelecidas e são em reuniões como a que o governador promoveu hoje que surgem as oportunidades para isso”, observou.fonte:adaptadoagse
GOVERNO E PREFEITURA BUSCAM MELHORIAS PARA O HOSPITAL CIRURGIA Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 07:42 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.