NEWS

News

cidade

UM ANO PRIMOROSO PARA O CRUZEIRO

2015 definitivamente foi um ano primoroso para o Cruzeiro. A equipe azul termina o ano como bicampeão regional: traduzindo, na região, não existe melhor time do que o `gigante da cidade`. Crédito do técnico Mário Almeida que soube muito bem afastar-se do que mais levava a equipe à baixa autoestima diante do envolvimento político no esporte e das encrencas com seu arquirrival Confiante; a escalação de uma equipe estelar para palpar títulos e a formação de uma equipe eficiente. Torcedores de peso estavam lá para prestigiar o representante poço-verdense como o ex-prefeito, Antônio Dória, o prefeito, Thiago Dória e o diretor municipal de Esportes, Antônio França.


Mário não precisou sair da região poço-verdense para encher um time de estrangeiros. Ele provou que com as estrelas da casa pode sim conquistar títulos e por merecimento. Foi o que ocorreu no Regional 2015 de Poço Verde quando se consagrou campeão e agora ao derrotar o forte adversário do João Grande por 3 a 2. A grande final foi realizada no estádio  Valdomiro Pinheiro, em Fátima /Ba, na tarde deste sábado, 28.

O Cruzeiro acabou deixando o João Grande empatar em 2 a 2 logo depois  da saída dos jogadores Everson e Wagner (cada um marcou um gol), porém o título veio mesmo depois de um escanteio. O volante Wesley aproveitou e fechou o placar. Parabéns aos cruzeirenses! (foto:Osmário)

+ NEWS:
 
+ Na manhã deste domingo, 29, um grupo de estrelas do futebol nacional e local estiveram no Estádio Camilão para o FUTEBOL SOLIDÁRIO - uma partida voltada para arrecadar alimentos para famílias carentes. Estrelas como Washington (ex-Fluminense), Raul (América/MG), Topete, Marcos Vinicius, Emerson Leo e Gil Sergipano estiveram lá para colaborar com a campanha. A entrada era 2kg de alimentos não-perecível. O Futebol Solidário é realizado sempre no fim do ano pelo jogador Lourielson.(foto:Gustavo)


UM ANO PRIMOROSO PARA O CRUZEIRO Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 20:04 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.