NEWS

News

cidade

NÓS E A POLÍCIA ESTAMOS REFÉNS DA PRÓPRIA SORTE!


Em matéria de segurança pública, Poço Verde vem sofrendo nos últimos meses uma derrocada sem precedentes. Mesmo com uma injeção esporádica de feitos policiais, o município padece de um corpo de policiais para enfrentar o aumento da criminalidade na região. Mas a gente não fica atrás, outras cidades sofrem dessa mazela. 

Nesta sexta-feira à noite (15), por exemplo, João Lemos Santana foi preso em flagrante portando arma, segundo informações publicadas hoje no Faxaju. E mais: ele é "acusado de tráfico de drogas e de ter matado um taxista no estado da Bahia". Até à prisão em flagrante tudo bem, o problema recorrente continuaria a seguir. Sem delegado tampouco policial civil para registrar a ocorrência, o preso foi levado a Itabaiana. Lá, a ação foi lavrada, mas havia outro problema: não podia ficar detido naquele município. Logo, nossa guarda policial teve que levá-lo para Lagarto. Enquanto isso, Poço Verde estava protegida por apenas um policial. Algo comum!

O governo municipal inúmeras vezes cobrou do mandatário estadual uma resolução para a falta de segurança que vem ocorrendo em Poço Verde. Muito depois de a sociedade reclamar e ir às ruas num protesto branco tamanha a insegurança. Resultado: a promessa de vir um batalhão da polícia militar foi alardeada aos quatro cantos. Mais tarde, o tapa na cara veio com a notícia de que nem os 45 policiais sugeridos pelo Ministério Público seria atendido pelo governo do Estado.

Estamos a um passo do último semestre do governo Dória e a expectativa de que as coisas melhores nessa área não é nada animador. Resta à população fazer o dever de casa evitando a qualquer custo atrair o bandido com dinheiro, bolsa e celular à mostra e tornando-se refém de sua própria casa. 
NÓS E A POLÍCIA ESTAMOS REFÉNS DA PRÓPRIA SORTE! Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 20:57 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.