NEWS

News

cidade

VEREADOR COBRA UMA REFORMA URGENTE NO BANESE!

Afora realizar o papel de fazer a leitura de atas da sessão que lhe cabe como secretário, comentar alguma data histórica ou indicar moção para isso ou para aquilo , o vereador Rivan Francisco/PDT praticamente não gera nenhum debate nas sessões da Câmara. É um espécie de diplomata ctrl+C, ctrl+V. Faria mais sucesso e teria muito maior utilidade como assessor de comunicação - o que sempre fez de melhor (não vale aqui se valer da antiga ladainha de citar a origem da palavra "legislar"). Contudo, como vereador ativo, para nós, é uma decepção se comparado a uma parte dos demais vereadores que a gente não espera grande coisa nesse sentido além do papel social que eles estão habituados a fazer.

Na sessão desta segunda-feira (07), o vereador do PDT aproveitou uma dica nossa em rede social para fazer uma indicação junto à Casa com intuito de cobrar melhorias para a agência do Banese. Diga-se de passagem, outra decepção para maioria da população. O banco resiste há anos enfrentando os mesmos problemas de sempre apesar de uma mudança estrutural aqui, outra acolá.  A agência local padece de limpeza regular, os cashes quase sempre não funcionam, o ar-condicionado na área de atendimento idem; pensionistas reclamam que a data de pagamento sempre é um dia ou dois após a data agendada para sacar o dinheiro do benefício; e outra novidade roubada do outro exemplar tão pior quanto - o Banco do Brasil: Como o atendimento também não prima pela qualidade, atravessadores ganham dinheiro/trocado/ajuda fazendo o papel que seria da agência.

"Essa indicação visa promover melhorias no autoatendimento da nossa agência, vez que os caixas eletrônicos antigos ora disponíveis vêm causando constantemente transtornos aos clientes, devido ao funcionamento inadequado pelo desgaste das máquinas. Um outro problema que vem provocando desconforto é a climatização no ambiente dos caixas, além da necessidade de uma boa limpeza na área externa, melhorando assim o aspecto físico", afirmou Rivan ao defender a indicação.


"No fundo do Banese foi criado um lixão e a própria comunidade não aceitou. As pessoas escreveram que ali era proibido jogar lixo porque o Banese nunca tomou nenhuma providência", afirmou o vereador João Ramalho/DEM ao exemplificar uma das situações durante a explanação do colega Francisco. 

Rivan, apoiado pelos demais colegas, representará Poço Verde na batalha para trazer não só um atendimento de qualidade aos clientes mas também uma reforma geral no banco. A proposta é encaminhar o pedido pessoalmente à presidência do banco para tomar providências urgentes por que do jeito que está perdem os funcionários com a debandada de clientes para outros bancos e o banco com uma imagem desgastada.

 A chegada da agência da Caixa foi um alívio para a maioria dos poço-verdenses. Sem dúvida, é de longe a melhor opção em todos os sentidos! Sobre a vinda do vereador Rivan Francisco à tribuna, será sempre bem-vinda para deixar  a Câmara Legislativa mais viva. Afinal, boa parte das sessões não dura apenas a leitura de atas.

+ NEWS:

+ Dona Caçula Valadares, ex-prefeita do município de Simão Dias - mãe do senador Antônio Carlos Valadares (PSB) e avó do deputado federal Valadares Filho (PSB) faleceu ontem (07) aos 93 anos. Ela também dá nome à escola municipal do distrito S.José.
VEREADOR COBRA UMA REFORMA URGENTE NO BANESE! Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 09:10 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.