NEWS

News

cidade

CADUDA AFIRMA QUE TEM APOIO DE VEREADORES PARA APROVAR PL

Em resposta a convicção dos vereadores sobre a manutenção do projeto de lei do governo para desonerar as construtoras, o secretário municipal de Educação, Paulo Caduda, baixou o tom do discurso para declarar um fato novo. 

Durante a reunião com professores para discutir o Plano Nacional de Educação nesta quarta-feira (08), na UAB,  ele aproveitou o ensejo e disse que  respeita a decisão da maioria dos edis em manter a lei. 

Apesar do enfrentamento com o legislativo na última semana, Caduda reconhece que se o novo projeto não for aprovado, insistirá na prerrogativa com uma ação na justiça. Por outro lado, demonstrou maior confiança na aprovação. Para o secretário, os vereadores Gileno Alves, Rivan Francisco, João Ramalho e Delma Félix já se pronunciaram a favor. Luciano Araújo seria apenas uma questão de tempo. Pelo visto, quando o PL chegar à Casa Legislativa, teremos uma sessão de contradições à tona.

Por enquanto, o secretário Caduda permanece convicto na sua empreitada mesmo contrariando o chefe maior - idealizador da lei sobre a renúncia fiscal. 

Hoje (09), Caduda se reuniu com as secretarias de Assistência Social, Educação, Saúde, Agricultura e Comdica para discutir ações conjuntas de erradicação do trabalho infantil. Quem sabe fomentando ainda mais munição suficiente para não perder de vista a parte do bolo que lhe cabe - recursos para Educação (foto;divulgação).

+ NEWS:


+ O secretário de Estado da Saúde convocou as secretarias de Saúde dos 45 municípios sergipanos com alto e médio risco de Dengue para uma reunião nesta sexta-feira (10) em caráter de emergência. Poço Verde figura entre os 30 municípios de médio risco. A reunião será no auditório da FUNASA, localizado à avenida Tancredo Neves, às 8 horas.
CADUDA AFIRMA QUE TEM APOIO DE VEREADORES PARA APROVAR PL Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 17:28 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.