NEWS

News

cidade

AMASE FAZ VISITA TÉCNICA PARA IMPLEMENTAR PROJETO SOCIAL

Técnicos da Associação Mão no Arado de Sergipe – AMASE estiveram nesta sexta-feira,10, no município de Poço Verde, em Sergipe, realizando a primeira etapa de visitas técnicas as oito escolas que serão beneficiadas com ações do Projeto Cisternas nas Escolas. Durante esta etapa, o projeto é apresentado à comunidade escolar (equipe diretiva, professores, funcionários, alunos e pais) que será diretamente beneficiada pelo projeto - foto: EM no povo.Saco do Camisa.

O objetivo do Projeto Cisternas nas Escolas é proporcionar acesso à água de qualidade para consumo das comunidades escolares, nos nove estados da região semiárida, através da implementação da tecnologia social Cisternas Escolares de 52 mil litros. Em Sergipe, o município de Poço Verde é o primeiro a receber a visita dos técnicos da instituição. Ao todo, 17 municípios da região semiárida do estado serão beneficiados inicialmente com a construção de 84 cisternas escolares, através da Articulação do Semiárido Brasileiro (ASA), em parceria com a Associação Mão no Arado de Sergipe (AMASE), com financiamento do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS).fonte:amese

+ NEWS:

+ O fim de semana promete ser chuvoso. Desde a madrugada deste sábado (11), o índice pluviométrico aumentou inaugurando assim o outono - umas das estações mais chuvosas na região poçoverdense.

+ O jogador poçoverdense, Emerson Léo,  foi destaque no campeonato piauinense ao ajudar sua equipe à vitória. Léo foi o autor do gol de cabeça. "Aos 15 minutos do segundo tempo, em cruzamento de Rian na batida de falta, Emerson subiu mais que todo mundo e mandou para o fundo das redes. E não é que ele ficou até sem jeito ao comentar o lance", descreve uma matéria local falando sobre o Baranhuns.


+ Primeiro foi a reclamação da constante da falta de limpeza e da coleta do lixo no CECAF, agora clientes e feirantes apontam o dedo para o teto e criticam mais derrapada da direção do grande centro, localizado na zona norte da cidade: faltam lâmpadas na área do comércio de verduras e frutas. Quem paga o imposto salgado teve de arcar com a instalação de gambiarras porque a administração peca no atendimento. Uma gambiarra teve de ser providenciada para não afastar os clientes.  A cobrança da taxa, que já é salgada, bem que deveria fazer jus a um serviço de qualidade. No entanto, não é bem assim!
AMASE FAZ VISITA TÉCNICA PARA IMPLEMENTAR PROJETO SOCIAL Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 13:08 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.