NEWS

News

cidade

PREFEITURA CONVOCA NOVOS FUNCIONÁRIOS

A prefeitura municipal de Poço Verde publicou esta semana mais um edital de convocação de pessoal aprovado no último concurso público. Desta vez, foram convocados EVERTON VIANA MENEZES, LINDÉLIA DE OLIVEIRA AQUINO, RICARDO ALVES NEVES (Auxiliar Administrativo); e JOSÉ MAGNO ALVES DOS SANTOS (enfermeiro) para fazer parte do quadro de funcionários. 

Outras convocações - A penúltima convocação (motoristas) só foi vingada mesmo por meio da pressão de um dos aprovados junto à promotoria para que a prefeitura convocasse pessoal aprovado no concurso ao invés de contratar novos. Outra convocação do tipo, há alguns anos, tem trazido mais despesa do que funcionalidade. A enorme pressão do Ministério Público (de novo) na época em torno da criação do Departamento de Trânsito tem gerado despesa para o erário público com o chamado de inúmeros agentes (atualmente quase sem nenhuma funcionalidade) haja vista a paralisação do serviço na fiscalização do trânsito na cidade  diante da falta de estrutura. Tomara que a escolha do governo de convocar mais funcionários não esteja apenas atrelada (normalmente) a período político, pois já sabemos o resultado do inchaço da máquina pública: falta de pagamento do funcionalismo contratado bem como dos comissionados. Que o chamado de novos funcionários venha a agregar de fato à administração e não agradar a correligionários.

+ NEWS:

+ A prefeitura municipal também divulgou esta semana que a feira livre será transferida para o dia 20 (domingo) tendo em vista o feriado de Aleluia. A decisão foi tomada num acordo com o clube de lojistas.


PREFEITURA CONVOCA NOVOS FUNCIONÁRIOS Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 14:12 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.